Seja bem-vindo
SP - Litoral,29/04/2024

    • A +
    • A -

    Sebrae-SP, Sindicato do Comercio, Associação Comercial e Setide lançam Projeto Loja do Futuro para o varejo em Osasco

    Fonte: sp.agenciasebrae.com.br
    Sebrae-SP, Sindicato do Comercio, Associação Comercial e Setide lançam Projeto Loja do Futuro para o varejo em Osasco

    “Conheça o impacto da inteligência artificial no varejo” será o tema da palestra no evento de lançamento do Programa Loja do Futuro do Sebrae-SP em parceria com o Sindicato do Comércio de Osasco, Associação Comercial de Osasco e a Secretaria de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico (Setide). A ação será realizada no dia 22 de abril, às 19h.


    O Programa Loja do Futuro é inspirado nas tendências e tecnologias exibidas nas últimas edições das feiras internacionais NRF, de Nova York, e Euroshop, em Dusseldorf, na Alemanha. Além da palestra, o programa contempla oficina sobre experiência do cliente, cuidados com o uso da inteligência artificial, diagnóstico de maturidade digital e outras soluções que podem ser personalizadas, como consultorias.


    “O programa Loja do Futuro é uma oportunidade para o varejista se atualizar sobre as inovações e tendências mundiais. O Sebrae faz esse trabalho de mapear as novidades nas principais feiras do setor para formatar esse programa que está baseado em quatro eixos: gestão moderna, digitalização dos canais de venda, inovação e acesso a mercado”, destaca a analista de negócios do Sebrae-SP Katrine Oliveira.


    O evento de lançamento será realizado na Associação Comercial de Osasco, localizada na Av. Dionysia Alves Barreto, 701 – Vila Osasco. As inscrições podem ser feitas no link http://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/pj/309411. Outras informações pelo telefone (11) 2284-1800


    -




    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.