Seja bem-vindo
SP - Litoral,28/04/2024

    • A +
    • A -

    Programa Feira do Produtor Rural de Arealva está com inscrições abertas

    Fonte: sp.agenciasebrae.com.br
    Programa Feira do Produtor Rural de Arealva está com inscrições abertas

    Os produtores rurais de Arealva podem se inscrever para participar do Programa Feira do Produtor Rural. A palestra de apresentação da iniciativa será realizada no dia 11 de abril, às 13h, no Sebrae Aqui. A ação é realizada pelo Sebrae-SP, Sindicato Rural e Senar. São 26 vagas disponíveis e as inscrições são gratuitas.



    O analista de negócios do Sebrae-SP William Milanez Massolini destaca que os produtores rurais recebem uma capacitação completa, desde a seleção dos produtos que serão vendidos até estratégias de vendas. Após o programa, os participantes receberão o estande de bambu e uniforme para vender na feira. “O produtor vai receber todo o apoio para vender seus produtos na Feira e incrementar seu faturamento com mais um canal de vendas”, afirmou o analista do Sebrae-SP.


    A capacitação terá oito módulos e será realizada de abril a novembro. Durante o período, os produtores receberão orientação sobre Normas e procedimentos, Boas práticas na manipulação, Produtos rurais para comercialização, Construção de estande de bambu, Comercialização, Gestão de negócio e feira.


    A palestra será realizada no Sebrae Aqui, localizado na Rua Pedro Campese, 120. As inscrições podem ser feitas no link https://forms.office.com/r/08b3pUaSdR?origin=lprLink.


    Palestra – Programa Feira do Produtor Rural

    Data: 11 de abril

    Horário: 13h às 17h e 18h às 21h

    Local: Sebrae Aqui, Rua Pedro Campese, 120 – Damacena

    Inscrições: https://forms.office.com/r/08b3pUaSdR?origin=lprLink




    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.