Seja bem-vindo
SP - Litoral,16/06/2024

    • A +
    • A -

    Como vender artesanato na internet é tema de evento gratuito do Sebrae-SP

    Fonte: sp.agenciasebrae.com.br
    Como vender artesanato na internet é tema de evento gratuito do Sebrae-SP

    Com o objetivo de orientar artesãos e artesãs a utilizar a internet para aumentar suas vendas, o Sebrae-SP, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba, vai realizar no dia 20 de abril, das 19h às 21h, o evento online e 100% gratuito “Como vender artesanato pela internet”. A ação é voltada para toda região de Araçatuba.


    A consultora do Sebrae-SP Vanessa Helena vai dar dicas práticas de como começar na internet, como atrair clientes e alavancar as vendas online. As vendas pela internet aumentaram com a pandemia de Covid-19 e são responsáveis por parte significativa das vendas de produtos e serviços dos pequenos negócios.


    De acordo com a 14ª edição da pesquisa “O Impacto da pandemia do coronavírus nos Pequenos Negócios”, realizada pelo Sebrae em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), a proporção de artesãos que vendem utilizando as redes sociais, aplicativos e outras ferramentas passou de 77% em maio de 2020 para 85% em abril de 2022.


    “As vendas online são uma realidade e a concorrência é grande. O artesão precisa saber se diferenciar e aprender a se posicionar na internet”, destaca Vanessa. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/25721762. Outras informações pelo telefone (18) 3607-2970 (opção 4).




    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.