Seja bem-vindo
SP - Litoral,19/07/2024

    • A +
    • A -

    Espanha x França: veja prováveis escalações e onde assistir ao duelo pela semifinal da Eurocopa

    Fonte: gazetaesportiva.com
    Espanha x França: veja prováveis escalações e onde assistir ao duelo pela semifinal da Eurocopa

    Nesta terça-feira, pela semifinal da Eurocopa, a Espanha duela diante da França, às 16h (de Brasília). A bola rola na Allianz Arena, em Munique. 


    Onde assistir: a partida será transmitida pela TV Globo e Sportv.


    Os espanhóis chegam motivados para a partida. A equipe é a única que venceu todos os jogos da competição.


    A classificação para a semifinal veio com emoção, já que eliminou a Alemanha com gol na prorrogação após empate de 1 a 1 no tempo normal. Para esta partida, o técnico Luís de la Fuente tem problemas. O lateral direito Carbajal e o atacante Morata estão suspensos. Além deles, o meia Pedri está fora da competição por lesão. 


    “É uma oportunidade fantástica. Fizemos muito bem para chegar até aqui. Este jogo poderia ser uma final da Euro: ambas as equipes são excelentes. Tudo será decidido nos pequenos detalhes. Tentaremos ser fiéis a nós mesmos com todas as forças que nos trouxeram até aqui”, disse De la Fuente.


    Do outro lado, a França vem sofrendo na competição. Os Bleus, apesar de não terem convencido até aqui, podem chegar novamente a uma decisão. A vaga na semi veio somente nos pênaltis contra Portugal, depois do empate sem gols no tempo normal e prorrogação.


    O técnico Didier Deschamps não tem desfalques para o jogo. O comandante ainda vai contar com o retorno do meia Rabiot, que cumpriu suspensão nas quartas de final. Apesar disso, rasgou elogios ao adversário.


    “O meio deles é forte, com Rodri essencial. Eles são o time que teve o melhor desempenho na Euro até agora. Eles deixaram a melhor impressão depois de cada jogo”, declarou.


    FICHA TÉCNICA:

    ESPANHA X FRANÇA


    Local: Allianz Arena, em Munique (Alemanha) 


    Data: 9 de julho de 2024, terça-feira


    Hora: 16h (de Brasília)


    Árbitro: Slavko Vincic (ESL)


    Assistentes: Tomaz Klancnik (ESL) e Andraz Kovacic (ESL)


    VAR: Nejc Kajtazovic (ESL)


    ESPANHA: Unai Simon, Jesus Navas, Aymeric Laporte, Nacho, Marc Cucurella; Mikel Merino, Rodri; e Mikel Oyarzabal Dani Olmo, Lamine Yamal, Nico Williams.

    Técnico: Luís de la Fuente


    FRANÇA: Mike Maignan, Jules Kounde, William Saliba, Dayot Upamecano, Theo Hernandez; N’Golo Kante, Aurelien Tchouameni, Eduardo Camavinga; Ousmane Dembele, Antoine Griezmann, Kylian Mbappé

    Técnico: Didier Deschamps


    O post Espanha x França: veja prováveis escalações e onde assistir ao duelo pela semifinal da Eurocopa apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.




    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.