Seja bem-vindo
SP - Litoral,19/07/2024

    • A +
    • A -

    Campeão do mundo pela França detona Mbappé: "Não é digno"

    Fonte: noticiasaominuto.com.br
    Campeão do mundo pela França detona Mbappé: "Não é digno"

    A França enfrenta a Espanha hoje em busca de uma vaga na final do Euro'2024, com destaque para o desempenho de Mbappé e Griezmann. Emmanuel Petit, campeão mundial em 98 e europeu em 2000, criticou duramente o rendimento dos dois jogadores ao longo da competição.



    "Mbappé deveria jogar contra a Espanha apenas por ser um jogo tão importante. Caso contrário, o teria deixado no banco. Foi tarde demais substituí-lo nas quartas de final contra Portugal, no prolongamento. Ele não está em boa forma física e o nariz partido não ajuda. Atualmente, não merece a braçadeira de capitão e não assume responsabilidade suficiente em campo. Ainda assim, confio que ele pode explodir nas semifinais", afirmou Petit em entrevista ao RedaktionsNetzwerk Deutschland (RND).


    "Sobre Antoine Griezmann, ele é uma peça fundamental há uma década, mas parece impotente neste Euro. Falta-lhe a capacidade de fazer o passe decisivo, que sempre foi sua marca registrada. O mesmo vale para Mbappé, que tem sido ineficaz na finalização e está sendo bem marcado pelos adversários. A França de Deschamps só tem sucesso quando esses jogadores mostram sua classe individual, algo raro atualmente", continuou.


    "A falta de vigor ofensivo persiste na França, reflexo do estilo de jogo cauteloso de Didier Deschamps. Existe um debate eterno entre pragmatismo e romantismo, mas no final, apenas os vencedores serão lembrados. Os jogadores e a comissão técnica têm uma visão diferente da mídia e dos torcedores, seguindo seu próprio caminho e confiando em si mesmos", concluiu Petit.
     
     


    Leia Também: Deschamps banca Mbappé como titular na Eurocopa e Griezmann diz: 'Espanha não assusta'




    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.