Seja bem-vindo
SP - Litoral,19/07/2024

    • A +
    • A -

    Sebrae-SP oferece curso gratuito para empresas de Americana e Nova Odessa venderem mais no Dia dos Pais

    Fonte: sp.agenciasebrae.com.br
    Sebrae-SP oferece curso gratuito para empresas de Americana e Nova Odessa venderem mais no Dia dos Pais

    Curso será realizado nos dias 23 e 24 de julho (Foto: Getty Images)

    As datas comemorativas são excelentes oportunidades de aumento de vendas. Para auxiliar as empresas de Americana e Nova Odessa a terem excelentes resultados no Dia dos Pais, o Sebrae-SP, em parceria com as unidades do Sebrae Aqui, realiza nos dias 23 e 24 de julho o curso “Super Vendas – Fature ainda mais no Dia dos Pais”.


    Durante o curso, as empresas participantes vão aprender técnicas de vendas, o uso de novas ferramentas e receberão dicas de negócios, além de outros recursos fundamentais para acelerar as vendas nessa data especial. Entre os tópicos que serão desenvolvidos estão técnicas de copywriting para criação de anúncios persuasivos e vídeos profissionais aliando técnicas de vendas e o uso do ChatGPT. A capacitação tem duração de três horas e certificado de participação. Podem participar Microempreendedores Individuais (MEIs), Microempresas (MEs) e Empresas de Pequeno Porte (EPPs).


    Em Nova Odessa, o curso será aplicado no dia 23 de julho, das 9h às 12h, na sede da ACINO, localizada na Rua Quinze de Novembro, 685, no Centro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 19/7 pelo link https://empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/31929021. Já em Americana acontece no dia 24 de julho, das 19h às 22h, no CIESP Americana, na Rua do Marceneiro, 134, no Jardim Werner Plaas. Inscrições até 19/7 pelo link https://empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/31929242. Ao todo são 100 vagas, sendo 50 para cada cidade. Mais informações em Nova Odessa pelo WhatsApp (19) 99759-8167 ou pelo telefone em Americana (19) 3475-3565.


    “Preparar-se para vender bem é um diferencial necessário para qualquer empreendedor ou empreendedora e as datas comemorativas, como o Dia dos Pais, são uma ótima oportunidade para o comércio. Com um bom planejamento, criatividade e atenção às tendências, as chances de ampliar o faturamento são grandes”, comenta a analista de negócios do Sebrae-SP, Vivian Lourenço.




    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.