Seja bem-vindo
SP - Litoral,16/06/2024

    • A +
    • A -

    Prefeitura de Santos abre 60 vagas gratuitas para escolinha de futsal na Zona Noroeste

    Fonte: santos.sp.gov.br
    Prefeitura de Santos abre 60 vagas gratuitas para escolinha de futsal na Zona Noroeste

    A Secretaria de Esportes de Santos (Semes) está com vagas abertas para crianças e jovens, de 6 a 15 anos, que queiram participar da escolinha de futebol do Centro Esportivo e Recreativo (CER) M. Nascimento (Rua João Fracarolli s/nº, Santa Maria,  Zona Noroeste)

    Ao todo, são 60 vagas sendo 15 por turma, com diferentes opções de dias e horários. Para se inscrever, os atletas devem procurar a secretaria do CER M. Nascimento, das 8h às 12h ou das 13h às 16h, e apresentar duas fotos 3x4, documento de identidade com foto, comprovante de residência em nome do atleta ou responsável legal, além de atestado médico válido (emitido há no máximo de 6 meses). Mais  informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3203-3802.

    De acordo com o secretário de Esportes, Gelasio Fernandes, a iniciativa é mais um fomento ao esporte na Zona Noroeste. "Hoje todos os nossos equipamentos esportivos estão recebendo intervenções para melhor atender os munícipes e novas modalidades estão sendo implementadas, como é o caso das aulas de futsal que estão sendo retomadas no M. Nascimento”, comentou.





    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.