Seja bem-vindo
SP - Litoral,29/04/2024

    • A +
    • A -

    Sebrae-SP realiza Empretec Arena em Piracicaba

    Fonte: sp.agenciasebrae.com.br
    Sebrae-SP realiza Empretec Arena em Piracicaba

    Empretec Arena será realizado no Sebrae de Piracicaba (Foto: Sebrae-SP)

    Entre os dias 7 e 11 de maio, acontece em Piracicaba o Empretec Arena, 1ª turma do Estado de São Paulo de um dos mais completos cursos de formação de empreendedores do Brasil, com metodologia da ONU. As inscrições estão abertas até o dia 26 de abril pelo link https://bit.ly/EmpretecArenaPiracicaba. As atividades serão realizadas no Sebrae da cidade, localizado na Av. Rui Barbosa, 132, na Vila Rezende. Ao todo são 30 vagas para empresários e empresárias que já são “Empretecos”, ou seja, que já realizaram o Empretec tradicional. Mais informações pelo telefone (19) 3412-1086.


    O Empretec Arena chega com uma nova dinâmica, totalmente gamificado por meio de um aplicativo e focado no estímulo para tomadas de decisão rápidas e eficientes por parte dos empreendedores. Neste curso, as dez características do comportamento empreendedor são trabalhadas de forma prática, moderna, ágil e com foco na tecnologia. São elas: busca de oportunidades e iniciativa; persistência; correr riscos calculados; exigência de qualidade e eficiência; comprometimento; busca de informações; estabelecimento de metas; planejamento e monitoramento sistemáticos; persuasão e rede de contatos; independência e autoconfiança.


    Neste novo modelo, o Empretec Arena acontece em uma noite e quatro dias, proporcionando uma experiência intensiva, porém acessível, para empreendedores que desejam desenvolver suas habilidades e impulsionar seus negócios. Uma das principais novidades é a inclusão de uma etapa inicial on-line, onde as pessoas se preparam para o encontro presencial. Utilizando um aplicativo interativo, realizam atividades de forma assíncrona, preparando-se para a imersão presencial.


    “O Empretec costuma ser um divisor de águas na vida dos empreendedores e empreendedoras. Agora, essa nova versão é ainda mais ousada e inovadora. Vivemos em uma época em que a tomada de decisão precisa ser rápida. As coisas acontecem de uma maneira muito dinâmica por conta dos avanços da tecnologia e os gestores e gestoras de pequenos negócios precisam acompanhar essa evolução”, destaca a analista de negócios do Sebrae-SP, Daiane Cunha.


    SERVIÇO

    Empretec Arena – Piracicaba

    Data: 7 a 11 de maio

    Horário: 18h30 às 22h30 no dia 7; 8h às 18h nos demais dias

    Local: Sebrae Piracicaba

    Endereço: Av. Rui Barbosa, 132, na Vila Rezende – Piracicaba/SP

    Vagas: 30

    Inscrições: https://bit.ly/EmpretecArenaPiracicaba

    Mais informações: (19) 3412-1086




    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.