Seja bem-vindo
SP - Litoral,29/04/2024

    • A +
    • A -

    CDL de São Vicente reúne mais de 40 empresários para formação de novas diretorias

    Participantes representarão a entidade junto aos conselhos municipais e serão os porta-vozes nos assuntos relacionados à pasta


    CDL de São Vicente reúne mais de 40 empresários para formação de novas diretorias O encontro aconteceu na noite de quinta-feira, dia 11, nas dependências do Mont Rey Hotel

    A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Vicente (CDLSV) reuniu mais de 40 empresários para formar as novas diretorias que representarão a entidade junto aos conselhos municipais e como porta-vozes nos assuntos relacionados a pasta. O encontro aconteceu na noite de quinta-feira, dia 11, nas dependências do Mont Rey Hotel.

    “Os novos diretores são empresários do segmento ou com profundo conhecimento na área que irão atuar”, esclarece o presidente da CDLSV, José Roberto Garcia que comandou a reunião juntamente com o vice-presidente Marcos Henrique Bento, com o secretário José Roberto Frutuoso e com os diretores Institucional Rogério Tadaschi Iha e de Comunicação Silvio Lousada.

    A reunião marcou o início de uma nova fase na representação lojista da Cidade. O fortalecimento dos laços comerciais e a discussão de estratégias para o desenvolvimento local serão os próximos passos da entidade que planeja realizar encontros mensais com os novos diretores.

    “São Vicente possui 35.995 empresas ativas. Somente este ano, foram abertas 1.531 empresas e 429 encerradas, o que representa um saldo crescimento de 1.102 empresas. Porém, 27.923 são MEIs e 8.072 são micro, pequenas e grandes empresas. Ou seja, precisamos fazer com que MEIs cresçam”, detalha o diretor de Comunicação Silvio Lousada.

    Dentre as pautas a serem discutidas pela entidade em reuniões futuras estão: a ampliação de mecanismos de segurança pública; o controle e fiscalização dos ambulantes ilegais; o número excessivo de moradores de rua; o alto valor da locação comercial; a política de incentivo público para atrair mais turistas e também ações promocionais para fortalecer as vendas na Cidade.

    A diretoria: Silvio Lousada, Marcos Henrique, José Roberto, Tadaschi; e o empresário Ricardo Fargnoli




    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.