Seja bem-vindo
SP - Litoral,29/04/2024

    • A +
    • A -

    População Alerta para Sinais de Deterioração Estrutural e Necessidade de Intervenção Preventiva

    Ferrugem aparente desperta preocupações e demanda ação imediata da Prefeitura.


    População Alerta para Sinais de Deterioração Estrutural e Necessidade de Intervenção Preventiva Viaduto Engenheiro Tércio Garcia

    Os moradores de São Vicente estão chamando a atenção para a importância de cuidar do viaduto Antônio Emerich, localizado sobre a Av. Martins Fontes, popularmente conhecida como Linha Amarela. Recentemente, observaram-se sinais de deterioração na estrutura, incluindo a presença de ferrugem visível.

    Diante dos acontecimentos passados, como o caso da Ponte dos Barreiros, onde a falta de manutenção resultou em problemas graves para a comunidade, os vicentinos estão preocupados com a possibilidade de uma situação semelhante se repetir. Por isso, é crucial agir de forma preventiva.

    A Prefeitura de São Vicente está sendo instada a tomar medidas para realizar uma intervenção de manutenção corretiva e preventiva no viaduto Antônio Emerich. Essa ação visa não apenas evitar possíveis acidentes, mas também garantir a segurança e a mobilidade dos cidadãos.

    As imagens registradas em vídeo e fotos em 09/04/2024 servem como um alerta para a importância da manutenção adequada das infraestruturas viárias da cidade. Portanto, é fundamental que as autoridades competentes ajam com responsabilidade e priorizem a segurança pública, garantindo a integridade das estruturas essenciais para o bem-estar da comunidade.




    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.