Seja bem-vindo
SP - Litoral,21/04/2024

    • A +
    • A -

    Ataque de Marginais na Praça Oswaldo Cruz Revela Descaso da Prefeitura de São Vicente

    Vídeo expõe situação de abandono e insegurança no local

    Fonte: Atribuna
    Ataque de Marginais na Praça Oswaldo Cruz Revela Descaso da Prefeitura de São Vicente Montagem Reprodução

    O vídeo chocante divulgado nas redes sociais  e replicado no perfil do Jornal ATribuna, mostra um munícipe sendo atacado por um bando de marginais de bicicleta na Praça Oswaldo Cruz, em São Vicente, é um triste reflexo do descaso e da negligência das autoridades municipais.

    Há meses, os moradores no entorno da praça têm alertado, inclusive  com matéria deste jornal, e reivindicado à Prefeitura de São Vicente medidas urgentes para a limpeza e manutenção do local, denunciando a presença constante de moradores de rua, usuários de drogas e traficantes. No entanto, o vídeo apenas confirma que os avisos da população foram ignorados pelas autoridades.

    A situação de abandono e insegurança na Praça Oswaldo Cruz é evidente, e a administração pública municipal tem sido negligente em relação à preservação dos bens públicos e à proteção dos cidadãos. Em vez de atender às legítimas demandas dos moradores e garantir a segurança do local, a prefeitura optou por uma medida absurda: remover o poste de iluminação, deixando a praça mergulhada na escuridão.

    Este episódio lamentável coloca em perigo a vida e a integridade dos milhares de cidadãos vicentinos que frequentam a praça, reforçando a urgência de ações efetivas por parte das autoridades municipais. Os moradores exigem uma resposta imediata e eficaz da prefeitura e dos vereadores, para que medidas concretas sejam tomadas a fim de restabelecer a segurança e a qualidade de vida na Praça Oswaldo Cruz e em toda a região.




    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.