Seja bem-vindo
SP - Litoral,21/04/2024

    • A +
    • A -

    ‘Caiçara Fest’ oferece shows e oficina de montagem de palco em Santos

    Fonte: santos.sp.gov.br
    ‘Caiçara Fest’ oferece shows e oficina de montagem de palco em Santos

    Contemplado pelo Concurso de Apoio a Projetos Culturais Independentes no Município de Santos (Facult), o ‘Caiçara Fest’ está marcado para o dia 13 de abril (sábado). Trata-se de um festival de música com a proposta de apresentar artistas independentes, priorizando mulheres, pessoas trans e de gêneros dissidentes, além de fornecer oficinas de formação nas áreas de grafite, skate e música.

    No dia 13, a partir das 17h, no Teatro de Arena Rosinha Mastrangelo, terá apresentação das bandas Florcadaver (São Paulo), Underpaints (Baixada Santista) e da cantora Mari Andrade, que se apresenta ao lado de Kaytlin Lima. Na abertura e nos intervalos, a discotecagem fica por conta da DJ Vivian Johns e suas convidadas da Festa Sound.

    Já no campo das oficinas o destaque é o workshop de montagem de palco, que também acontece dia 13, no mesmo local, das 13h às 16h. A aula será ministrada por Céu Shiva, integrante da Florcadaver, multi-instrumentista radicada em São Paulo, que atualmente trabalha com técnica de som e palco, direção, mixagem, masterização e podcasts.

    As inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui. As vagas são limitadas.

    Os ingressos para os shows devem ser retirados gratuitamente no Teatro, a partir das 16h. O Rosinha Mastrangelo fica no Centro de Cultura Patrícia Galvão, na Av. Pinheiro Machado, 48 - Vila Mathias. Mais detalhes no Instagram @caicarafest.

    ATRAÇÕES

    Florcadaver é uma banda formada por três pessoas veteranas na cena indie rock, que se conheceram no voluntariado do Girls Rock Camp Brasil. Theo Charbel (bateria e voz), Nova Buttler (baixo e voz) e Céu Shiva (guitarra e voz) fazem um som bastante autoral, que mescla distorções e acordes dissonantes com baterias bem marcadas e vocais melódicos.

    A Underpants é formada por Sabrina, Flávia, Suzana, Nathaly e Camila. Iniciou as atividades em 2003 e, até 2008, passou por algumas mudanças de formação. Após 16 anos paradas, elas voltam a se reunir com a mesma essência de anos atrás: música, diversão, rock e amizade. Os ensaios estão a todo vapor e a estreia desse retorno será no Caiçara Fest.

    Mari Andrade e Kaytlin Lima trazem uma espécie de hip-hop orgânico, incluindo violão, bateria, sintetizadores e elementos percussivos da música preta. Com composições autorais, Mari afaga a alma com músicas que compartilham seus sentimentos mais profundos, como as vivências sobre o amor e a comunhão com a natureza, incentivando as pessoas a viverem com alegria e coragem.

    Já DJ Vivian Johns iniciou suas pesquisas musicais em 2007 e hoje comanda a Festa Sound, projeto de música eletrônica da Baixada Santista, ao lado de Leka e Raissa. Elas garantem muito rock alternativo e suas vertentes da cultura gótica: dark wave, cold wave, post punk, gothic rock, synth pop e outros.





    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.