Seja bem-vindo
SP - Litoral,28/04/2024

    • A +
    • A -

    Palestra em Bauru vai mostrar impacto da inteligência artificial no varejo

    Fonte: sp.agenciasebrae.com.br
    Palestra em Bauru vai mostrar impacto da inteligência artificial no varejo

    “O impacto da inteligência artificial no varejo” será o tema da palestra do consultor de negócios Edgard Neto no evento de lançamento do Programa Loja do Futuro do Sebrae-SP, Fecomercio e Sincomercio Bauru. A ação será realizada no dia 8 de abril, às 19h, no Sincomercio. As inscrições para a palestra são gratuitas e são 130 vagas disponíveis.



    Edgard Neto é consultor de negócios do Sebrae-SP e especialista em inovação no varejo. O palestrante já visitou edições anteriores da NRF Retail Big Show, a maior e mais tradicional feira de varejo do mundo, realizada em Nova York, e também vai compartilhar sua experiência internacional. Será uma oportunidade para os empresários da região se atualizarem sobre o tema e conhecer como será a trilha de capacitação.


    O Programa Loja do Futuro é inspirado nas tendências e tecnologias exibidas nas últimas edições das feiras internacionais NRF, de Nova York, e Euroshop, em Dusseldorf, na Alemanha. Além da palestra, o programa contempla oficina sobre experiência do cliente, cuidados com o uso da inteligência artificial, diagnóstico de maturidade digital e outras soluções que podem ser personalizadas, como consultorias.


    “A palestra vai tratar de um tema em alta que todo empresário precisa se atentar e o programa é todo baseado em inovações mapeadas pelo Sebrae nas duas das principais feiras internacionais do setor”, destaca o consultor de negócios do Sebrae-SP.


    O evento de lançamento será realizado no Sincomercio, localizado na Avenida Nações Unidas, 17-45, Vila Santo Antônio. As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/lojadofuturobauru. Outras informações pelo telefone (14) 3104-1710.




    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.