Seja bem-vindo
SP - Litoral,22/02/2024

    • A +
    • A -

    Por que ChatGPT tem fila de espera? Veja o que fazer enquanto não liberam o plano pago

    Fonte: olhardigital.com.br
    Por que ChatGPT tem fila de espera? Veja o que fazer enquanto não liberam o plano pago

    Com a popularização das IAs para consumidores, a busca por serviços mais completos e pelo acesso às versões mais modernas tem empurrado consumidores e empresas em uma corrida contra o tempo. Porém, do outro lado, as desenvolvedoras tem sofrido para oferecer os serviços para seus clientes. Exemplo disso é a infame fila de espera do ChatGPTplus.





    Leia mais:









    A grande fila de espera para acessar o GPT-4 ou o ChatGPT Plus reflete a popularidade que a tecnologia da OpenAI ganhou nos últimos tempos. Com mais funcionalidades como gerador de imagens, respostas mais precisas e maior velocidade de processamento, a versão paga do ChatGPT pode soar bastante sedutora para muitos.





    Porém, quem tem buscado o upgrade para a versão paga tem dado de cara com mensagens que informam que a busca está alta demais que os upgrades foram suspensos temporariamente. A grande fila de espera é atribuída pela necessidade de gerenciar o fluxo de acesso à plataforma de maneira eficiente. Afinal a velocidade e estabilidade do sistema são cruciais para que o usuário desfrute das funcionalidades do seu upgrade.





    O que fazer enquanto espera?





    Não é a primeira vez que essa queda ocorre. Porém, na medida que mais usuários são integrados, é provável que o GPT-4 continue a moldar a forma como interagimos com a linguagem e promova avanços significativos em uma variedade de setores. Mas o que fazer enquanto esperamos para acessar o GPTplus?





    Montagem com logo do Google AI e tela do chatbot Meena
    O Google anunciou o Meena como ‘o melhor chatbot do mundo’ em 2020 (Imagem: Divulgação)




    • Chatbot – Google Meena




    Para quem busca um chatbot responsivo e com capacidade de manter uma conversa natural, o Meena talvez seja a melhor das opções enquanto você aguarda na sua lista de espera. O Meena, proclamado em 2020 pela empresa como o “melhor do mundo”, é alimentado com conteúdo de domínio público, especificamente diálogos extraídos de redes sociais, e é impulsionado por uma rede neural robusta, composta por 2,6 bilhões de parâmetros.





    O Bing Creator Image é derivado da ferramenta DALL-E da OpenAI. (Imagem: Microsoft/ Lucas Gabriel MH)




    • Gerador de imagens – Bing Image creator




    Para quem deseja acessar o Dall-e, tecnologia de geração de imagens baseada em GPT, gratuitamente enquanto espera a liberação do premium, o gerador de imagens do Bing pode ser uma ótimas solução.





    Com capacidade de gerar vários prompts diariamente o Image Creator usar tecnologia Dall-e 3 que é da própria Open AI, assim você consegue já ir experimentando os benefícios do premium sem precisar gastar rios de dinheiro com isso





    Imagem: Poetra.RH/Shutterstock




    • Programação – Github Autopilot




    O GitHub Copilot é uma das ferramentas de assistência à codificação por inteligência artificial mais preferidas disponíveis atualmente. Essa ferramenta de IA pode auxiliá-lo na redação de códigos de alta qualidade, respondendo a comandos em linguagem natural conforme suas necessidades. Além disso, o Copilot tem a capacidade não apenas de gerar código, mas também de identificar e corrigir erros no seu código de maneira automatizada. Com a capacidade de entender suas intenções por meio de prompts em linguagem natural, o Copilot torna o processo de codificação mais eficiente e intuitivo. Sua habilidade de oferecer sugestões contextuais durante o desenvolvimento de código facilita a criação de soluções mais rápidas e precisas.


    O post Por que ChatGPT tem fila de espera? Veja o que fazer enquanto não liberam o plano pago apareceu primeiro em Olhar Digital.




    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.