Seja bem-vindo
SP - Litoral,22/02/2024

    • A +
    • A -

    Festival Mempodera vai acontecer nos dias 4 e 5 de dezembro , em Cubatão

    rganizado pela Mempodera, instituição que oferece aulas de Wrestling e inglês para meninas e meninos em Cubatão e São Luís (MA)


    Festival Mempodera vai acontecer nos dias 4 e 5 de dezembro , em Cubatão O Festival é organizado pela Mempodera e apresentado pelo Governo Federal, por meio da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania | Grupo Aetius

    Nos dias 04 e 05 de dezembro vai acontecer o Festival Mempodera, em Cubatão (SP), organizado pela Mempodera, instituição que oferece aulas de Wrestling e inglês para meninas e meninos em Cubatão e São Luís (MA). Cerca de 200 crianças do projeto vão participar, reunindo as inscritas em Cubatão e em São Luís, que virão acompanhadas por toda a equipe e algumas mães, representando as famílias.

    No primeiro dia, acontecerá um torneio entre as crianças, possibilitando a integração dos núcleos, na arena Aline Silva no Sesi de Cubatão. Atividades que reforçam os ensinamentos da organização também serão realizadas. Já o dia 05 será repleto de novidades e vivências. Pela manhã, as crianças e os adolescentes terão diversas atividades de empoderamento e fortalecimento de vínculos no Centro Esportivo de Cubatão. À tarde, o Grupo Unipar, patrocinadora e parceira da Mempodera, irá receber as atletas em uma visita à Bienal de São Paulo, que acontece no Parque Ibirapuera, na capital paulista, até 10 de dezembro.

    O Festival é organizado pela Mempodera e apresentado pelo Governo Federal, por meio da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, e conta com patrocínio da Vivara, CMOC, Grupo Unipar e Grupo Ultra.

    Sobre a Mempodera

    A Mempodera é uma organização que oferece aulas de Wrestling e inglês para meninos e meninas de seis a 17 anos, de forma gratuita, desde 2017. O projeto busca a igualdade de gênero por meio do esporte, da educação e do fortalecimento de vínculos. Atuando em  Cubatão (SP) e São Luís (MA), mais de 600 jovens já passaram pela organização e tiveram suas vidas transformadas. Para mais informações, acesse https://www.mempodera.com/





    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.