Seja bem-vindo
SP - Litoral,16/06/2024

    • A +
    • A -

    Kevin Durant lidera Phoenix Suns na vitória sobre o Utah Jazz após duas prorrogações

    Fonte: noticiasaominuto.com.br
    Kevin Durant lidera Phoenix Suns na vitória sobre o Utah Jazz após duas prorrogações

    Kevin Durant totalizou 39 pontos, dez assistências e oito rebotes para liderar o Phoenix Suns à vitória, após duas prorrogações, por 140 a 137 sobre o Utah Jazz na rodada de domingo da NBA. Devin Booker colaborou com 22 de seus 26 pontos após o intervalo e registrou oito assistências, enquanto Eric Gordon somou 20 pontos e seis assistências. Phoenix venceu seu terceiro jogo consecutivo e bateu Utah pela segunda vez em três dias.



    Lauri Markkanen terminou com 38 pontos e 17 rebotes para comandar Utah. Talen Horton-Tucker marcou 25 pontos, Jordan Clarkson somou 22, Collin Sexton fez 18 e John Collins acumulou 15.


    Com sete vitórias, em 13 jogos, Phoenix é o oitavo colocado na Conferência Oeste, enquanto Utah está na 12ª colocação, após perder nove vezes, em 13 partidas.


    Em Nova York, Joel Embiid fez 32 pontos, 12 rebotes e nove assistências para ajudar o Philadelphia 76ers a derrotar o Brooklyn Nets por 121 a 99.


    Tyrese Maxey terminou com 25 pontos e dez assistências, enquanto De'Anthony Melton marcou 21 pontos no seu quinto jogo consecutivo com pontuação de dois dígitos.


    Philadelphia acertou 45,7% na linha de 3 pontos em sua nona vitória consecutiva sobre o Brooklyn, que teve em Lonnie Walker o seu destaque, com 26 pontos e seis rebotes. Mikal Bridges marcou 18 pontos e Nic Claxton somou dez pontos e nove rebotes.


    A equipe da Filadélfia ocupa a segunda colocação na Conferência Leste, com dez vitórias e três derrotas. Os Nets, com seis vitórias e sete derrotas, estão em décimo.


    Em Cleveland, Darius Garland foi o destaque com 26 pontos e o novato Craig Porter Jr. somou 21, o recorde de sua carreira, levando o Cleveland Cavaliers à vitória por 121 a 109 sobre o Denver Nuggets, o atual campeão da NBA.


    Evan Mobley fez 16 pontos e agarrou dez rebotes, e Jarrett Allen somou 15 pontos para o Cleveland, que construiu uma vantagem de 26 pontos, a melhor da temporada, no quarto período.


    O astro dos Nuggets, Nikola Jokic, terminou com 18 pontos, dez rebotes e sete assistências em 28 minutos na quadra. Michael Porter Jr. marcou 21 pontos e Christian Braun fez 13.


    Cleveland somou a sétima vitória, após 13 partidas, para ficar em oitavo na Conferência Leste, enquanto Denver, terceiro mo Oeste, perdeu pela quarta vez.


    Em Los Angeles, LeBron James foi mais uma vez decisivo para o Los Angeles Lakers, ao marcar 37 pontos, a sua melhor pontuação da temporada, incluindo o lance livre faltando 1s9 para o final, que garantiu o triunfo por 105 a 104 sobre o Houston Rockets.


    Foi o quinto jogo de 30 pontos de James nesta temporada e o quarto nos últimos sete, já que o Lakers venceu cinco dos últimos seis.


    No início do jogo, James se tornou o quarto jogador na história da NBA com pelo menos 10.500 assistências. Ele também empatou com Vince Carter em sétimo lugar na lista de 3 pontos com 2.290, e ultrapassou Clyde Drexler em oitavo lugar na lista de roubos de bola com 2.208.


    Os Lakers, com oito vitórias e seis derrotas, estão em sexto no Oeste, enquanto o Houston é sétimo, com seis vitórias e cinco derrotas.


    Acompanhe os resultados da noite deste domingo:


    Brooklyn Nets 99 x 121 Philadelphia 76ers


    Toronto Raptors 142 x 113 Detroit Pistons


    Indiana Pacers 116 x 128 Orlando Magic


    Cleveland Cavaliers 121 x 109 Denver Nuggets


    Dallas Mavericks 113 x 129 Sacramento Kings


    Memphis Grizzlies 100 x 102 Boston Celtics


    Utah Jazz 137 x 140 Phoenix Suns


    Portland Trail Blazers 91 x 134 Oklahoma City Thunder


    Los Angeles Lakers 105 x 104 Houston Rockets


    Acompanhe os jogos desta segunda:


    Charlotte Hornets x Boston Celtics


    Detroit Pistons x Denver Nuggets


    Washington Wizards x Milwaukee Bucks


    Chicago Bulls x Miami Heat


    Minnesota Timberwolves x New York Knicks


    New Orleans Pelicans x Sacramento Kings


    San Antonio Spurs x Los Angeles Clippers


    Golden State Warriors x Houston Rockets


    Leia Também: Campeão olímpico se divorcia após 3 meses para que cara-metade seja feliz




    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.