Seja bem-vindo
SP - Litoral,29/04/2024

    • A +
    • A -

    NotCo lança NotMilk Barista, leite vegetal especial para bebidas com café

    Produto foi desenvolvido para atender às demandas dos baristas em preparações técnicas com leite vegetal.

    Fonte: motim.cc
    NotCo lança NotMilk Barista, leite vegetal especial para bebidas com café ua crema densa e consistente, oferece uma experiência sensorial incomparável

    A NotCo, foodtech global e líder em alimentos à base de plantas, anunciou o mais recente lançamento em sua linha de leites vegetais: o NotMilk Barista. A novidade resolve questões antigas dos especialistas da área relacionadas ao uso do leite vegetal em preparações mais técnicas, o produto tem capacidade única de espumar tanto em temperaturas quentes quanto frias, tornando-o a escolha ideal para criar latte art em cafeterias ou mesmo no conforto do lar. Sua crema densa e consistente, oferece uma experiência sensorial incomparável. O sabor refinado do NotMilk Barista não apenas complementa, mas também realça o verdadeiro aroma do café, sem ofuscar o ingrediente principal.
    Onde encontrar: nas principais redes varejistas online e offline
    Valor sugerido: R$ 16,99

    Sobre a NotCo

    Empresa de tecnologia de alimentos plant-based com crescimento mais rápido na América Latina, a NotCo, unicórnio global, tem como propósito liderar a revolução alimentícia no mundo. A foodtech utiliza tecnologia proprietária de inteligência artificial, para mapear a estrutura molecular de alimentos com proteína animal e construir receitas originais 100% à base de plantas, que garantam a mesma experiência em sabor e textura dos pratos prediletos dos brasileiros, promovendo o consumo que minimiza o impacto ambiental sendo responsável com o ecossistema.

    A NotCo é criadora dos produtos referência no mercado à base de plantas, como NotMilkTM,  NotCremeTM, NotBurgerTM, NotChickenTM, NotMeatTM e NotMayoTM. No Brasil possui mais de 2 mil pontos de venda. A marca atua em 12 países:  Brasil, Argentina, Chile, México, Estados Unidos, Canadá, Peru, Paraguai, Equador, Colômbia, Austrália e Bolívia.




    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.