Seja bem-vindo
SP - Litoral,16/06/2024

    • A +
    • A -

    São Vicente deve gerar cerca de 2 mil empregos temporários para o fim de ano

    Os dados são do CDL-SV que informa que as contratações e seleção nas lojas já começaram; as vagas onde há maior demanda são aquelas voltadas ao setor de vendas, caixas e estoquistas

    Fonte: CDL-SV
    São Vicente deve gerar cerca de 2 mil empregos temporários para o fim de ano comércio de rua de São Vicente é o mais forte do Litoral, conhecido como a 25 de Março da Baixada Santista. Hoje, são 34.475 empresas abertas

    A procura por trabalhadores temporários em São Vicente já começou. E a expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Vicente (CDL-SV) é a geração de dois mil empregos temporários para o fim de ano, em virtude do crescimento das vendas provocado pelos feriados, datas comemorativas e da entrada de dinheiro com o pagamento do 13º salário.

    Segundo o presidente do CDL-SV, José Roberto Garcia, já na primeira semana de novembro, com o feriado de Finados, que acontece na quinta-feira, dia 2, teremos um feriado prolongado que atrairá muita gente para a Baixada. “Na última semana de mês a Black Friday e dia 30 o pagamento da primeira parcela do 13º salário. Por isso, as contratações e seleções já ocorrem este mês”, explica. 

    Toda a expectativa de contratação também prevê a principal data de vendas dos lojistas que é o Natal e tem início a temporada de verão que segue até o Carnaval. O comércio de rua de São Vicente é o mais forte do Litoral, conhecido como a 25 de Março da Baixada Santista. Hoje, são 34.475 empresas abertas.

    É importante que as pessoas que procuram emprego devem atualizar seu cadastro junto ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que tem em todas as cidades. As vagas onde há mais demanda são aquelas voltadas ao setor de vendas, caixas e estoquistas. Em média, 10% dos trabalhadores temporários são efetivados depois da temporada.




    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.